Com Montoya em campo, Vasco volta ao treinos após bater Voltaço


Montoya e Adílson Batista - Treino do Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

 

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na noite da última quarta-feira, o elenco do Vasco voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, em Pinheiral, Sul Fluminense. O meia Montoya, que não atuo devido à dores no glúteo, foi a campo, treinou com bola e não acusou incômodo no local. Já Marlon, que também não enfrentou o Voltaço por conta de um edema na coxa esquerda, fez trabalhos físicos separadamente do restante do elenco, juntamente com o atacante Reginaldo.

Os jogadores que foram titulares fizeram exercícios regenerativos na academia do centro de treinamento e não chegaram a ir a campo. Os que entraram no decorrer da partida, como o lateral Diego Renan, realizaram trabalho com bola.

Depois do triunfo no Raulino de Oliveira, o técnico Adilson Batista não deu pistas se haverá mudanças na equipe titular.

O Vasco faz um período de treinamentos em Pinheiral. O elenco ficará na localidade até sábado à tarde, quando se encaminham para Volta Redonda, onde enfrentarão o Nova Iguaçu no próximo domingo.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠