Bernardo agradece apoio da torcida do Vasco após vitória em clássico


 

Depois de quase um ano, Bernardo fez seu primeiro jogo como titular pelo Vasco no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. O meia, que ganhou a oportunidade devido a Montoya ter sentido dores no glúteo direito, teve atuação discreta e saiu no intervalo da partida. Ainda assim, o jogador agradeceu ao apoio da torcida.

– Mais uma vez temos que agradecer o carinho de todos pelo o apoio… A minha felicidade em saber que estou fazendo parte de um grupo muito bom e que está pensando sempre no melhor! E é com esse foco de hoje (domingo) que mostramos dentro de campo e que vamos alcançar objetivos mais altos. Parabéns a todos os jogadores que fazem parte do elenco, da diretoria e da comissão técnica. Valeu uma ótima noite e um bom começo de semana a todos – publico o meia Bernardo no perfil no Instagram.

Bernardo vive uma relação de amor e ódio com a torcida vascaína. Considerado um xodó pela torcida, o meia se irritou com vaias após o empate com o Macaé, pela segunda rodada do Carioca e disse que “torcedor enche o saco”. Mas logo depois, através de seu Instagram, o meia pediu desculpas pelas palavras e pediu paciência a torcida.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠