Embalado por goleada, Vasco pega o desesperado Audax


 
Vasco e Audax se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, buscando os três pontos para embalarem no Carioca. Mesmo não tendo vencido nenhuma partida ainda, o Audax espera conseguir os três pontos para fugir do fantasma da degola e subir na tabela. Enquanto o Vasco, que vem de uma goleada contra o Friburguense e ocupa a terceira colocação na tabela, quer buscar o resultado posito para alcançar os líderes Flamengo e Cabofriense.
 
EM TIME QUE SE GANHA, NÃO SE MEXE

Após a sonora goleada, por 6 a 0, sobre o Friburguense, o técnico Adilson Batista vai manter a equipe para o duelo desta quarta-feira, contra o Audax. Esta será a primeira vez que o treinador repetirá o time na temporada.
 
O Cruz-Maltino segue com o desfalque do atacante Reginaldo, que está com dores na panturrilha direita. No entanto, poderá contar com Pedro Ken, que volta de suspensão e começará a partida no banco de reservas.
 
O zagueiro Rodrigo e o lateral-direito André Rocha, que foram substituídos no jogo passado por dores musculares, participaram do treino desta terça e estão confirmados para o jogo de quarta.
 
– Ainda estamos no início de trabalho. Claro que ficamos contentes com o placar e com o que foi feito, mas temos que ter calma, manter a tranquilidade e focar no próximo adversário – destacou o treinador vascaíno.
 
ADEUS, CRISE
 
O Audax Rio chega para o confronto contra o Vasco disposto a se afastar da temida zona da degola no Campeonato Carioca. A equipe soma dois pontos na competição, tendo perdido para o Flamengo na estreia e empatado as outras duas partidas. O time está a apenas um ponto a frente da 15ª e 16ª colocação, posições de rebaixamento onde se encontram o Duque de Caxias e o Volta Redonda, respectivamente.

A partida desta quarta-feira em Volta Redonda, marcará o reencontro de dois ex-vascaínos campeões brasileiros pelo Gigante da Colina. O lateral-esquerdo Jorginho Paulista, que conquistou a competição em 2000, e o agora treinador Válber, que, em 1997, atuou como lateral-direito e volante.

Ano passado, o Audax Rio teve uma participação honrosa no Campeonato Carioca e revelou o atacante Hyuri, que defendeu o Botafogo no ano passado e atualmente está no futebol chinês.
 
FICHA TÉCNICA
 
AUDAX x VASCO
 
Local/Hora: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) / 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Dias Cavaleiro (RJ) 
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Daniel Oliveira Pereira
 
AUDAX: Yamada; Adriano, Leandro Camilo, Aderaldo e Jorginho Paulista; Arthur, Wellington Monteiro, Casotti e Wellington Soares; Washington e Willian – Técnico: Válber
 
VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmilson e Montoya – Técnico: Adilson Batista.

Fonte: Lance
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠