Convocados no sub-21, Danilo e Thalles desfalcam Vasco no domingo


danilo rodrigo caetano vasco pinheiral (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

Além de não contar com Pedro Ken, expulso logo em seu primeiro jogo na temporada, Adilson Batista terá mais dois desfalques certos para escalar o time do Vasco na partida contra o Friburguense, no próximo domingo. O volante Danilo e o atacante Thalles – que chegou a entrar no segundo tempo do empate contra o Boavista, na primeira rodada do Carioca – foram convocados pela seleção brasileira sub-21 e já nem treinam com os companheiros nesta sexta-feira.

Comandados pelo treinador Alexandre Gallo, os jogadores se apresentam junto aos demais companheiros às 10h desta sexta no Aeroporto de Guarulhos e seguem direto para Santos, local onde será realizado o amistoso contra o México, na Vila Belmiro. A partida está marcada para as 17h, mesmo horário dos treinamentos da seleção de base no CT Rei Pelé, tanto na sexta quanto no sábado.

Thalles tem mais experiência no time profissional do Vasco. Com 18 anos, estreou pela equipe em outubro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, tem nove partidas e três gols com a camisa cruz-maltina. Danilo, mais novo, com 17 anos, subiu neste ano ao time principal e ainda não realizou nenhuma partida. Ambos têm como objetivo impressionar a comissão técnica para ganhar espaço na briga por vaga nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Os vascaínos, assim como toda a delegação, serão liberados na segunda-feira e, portanto, já estarão à disposição de Adilson Batista para o jogo de quarta-feira, contra o Audax, válido pela quarta rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠