Wiliam Barbio: "Vou ajudar o Vasco fazendo gols"


O atacante Wiliam Barbio ainda não somou uma boa passagem pelo Vasco. Emprestado ano passado, o atleta atuou por Atlético-GO e Bahia. Agora, o jogador está de volta a Colina e foi titular na primeira partida do time no estadual contra o Boavista, em São Januário. Desta vez, o profissional foi bem elogiado pelo comandante vascaíno Adílson Batista.

Barbio atua pelas pontas do campo, e faz muito bem o papel de ‘garçom’. Mas, o atleta reconhece que está pronto também para marcar os seus gols na temporada de 2014 e admite ter ser dedicado bastante para realizar este feito.

“Quando eu estava no Vasco naquele período eu sempre fazia muitas jogadas, e na hora de concluir, concluía errado ou o goleiro defendia. Eu sempre me cobrava, quando chegava em casa para dormir era complicado. E graças à Deus eu fui evoluindo com o trabalho, com os treinamentos, e fui aproveitando as oportunidades e marcando gols. Fiz isso no Bahia, e estou aqui no Vasco de volta e vou ajudar o Vasco fazendo gols e ajudando a equipe a conquistar vitórias”.

No gol do Vasco, no empate em 1 a 1 com o Boavista, gol marcado por Reginaldo, Wiliam Barbio teve participação fundamental na jogada.  

Fonte: Super Rádio Tupi

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠