CBF define dias dos jogos do Vasco contra o Resende pela Copa do Brasil


Depois de noticiar a tabela básica da Copa do Brasil no dia 13 de janeiro, em acordo com o que determina o Estatuto do Torcedor, nesta quarta-feira, a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da disputa mais democrática do país.
 
Neste documento, a CBF confirma os horários e locais dos jogos da Copa do Brasil 2014, que novamente contará com 86 clubes e pelo menos um representante de cada estado do país.
 
Vale lembrar que nesta primeira fase da competição não há sorteio de mando de campo. A definição se deu por meio do Ranking Nacional de Clubes. As equipes em posição inferior em relação ao seu adversário atuam como mandantes na partida de ida. Caso o visitante ganhe o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, não há o segundo confronto. O mesmo sistema vale para a segunda fase.
 
Assim como ocorreu em 2013, as equipes brasileiras que disputam a Taça Libertadores participarão da Copa do Brasil. A partir das oitavas-de-final, Flamengo, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio entrarão na briga pelo título.
 
03/04: Quinta – 21:50 – Resende x Vasco – Raulino de Oliveira (TV Fechada)
 
17/04: Quinta – 21:50 – Vasco x Resende – São Januário (TV Fechada)
 
Fonte: CBF
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠