Vasco e Duque de Caxias fecham parceria e Rodrigo Dinamite é emprestado


Duque de Caxias celebra parceria com o Vasco (Foto: Vitor Costa)

Além de muitas contratações – sete até o momento, o Vasco também tem feitos outros acordos neste começo de temporada. Após reunião entre os presidentes de Vasco, Roberto Dinamite, e Duque de Caxias, Luiz Carlos Martins Arêas, além do vice-presidente de futebol do tricolor, Jouber Andrade, na última quinta-feira, os clubes fecharam uma parceria que envolve a troca de jogadores.

E os primeiros nomes confirmados no time da baixada fluminense são o atacante Rodrigo Dinamite, filho de Roberto, e o meia Washington, formado na base cruz-maltina. Na última temporada, Rodrigo atuou pelo Oeste (SP) e pelo próprio Duque de Caxias no Campeonato Carioca. O empréstimo dos dois vai até o fim do ano.

Em compensação, o Gigante da Colina terá prioridade na compra de atletas que se destacarem no Tricolor da Baixada, desde as categorias de base ao profissional.

Rodrigo Dinamite e Washington não foram inscritos à tempo e não podem jogar neste fim de semana, na estreia do Duque de Caxias pelo Carioca, contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠