São Paulo e Vasco empatam sem gols na estreia da Copa Brasil sub-15


A edição 2014 da  tradicional Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, cidade vizinha a Sorocaba, a cerca de 90 km da capital paulista, teve início na noite desta quinta-feira com a cerimônia de abertura no estádio Domênico Paolo Metidieri e a partida entre São Paulo e Vasco. O Tricolor é o atual campeão da competição. Venceu o Bahia na final do ano passado. Contra a equipe cruz-maltina, se segurou na defesa, mas não conseguiu balançar as redes: 0 a 0.
As partidas na competição têm duração de 30 minutos cada tempo. O jogo teve arbitragem de Guilherme Ceretta de Lima, do quadro da CBF, aspirante à FIFA e que é morador da cidade de Votorantim. 
São Paulo x Vasco, na Copa Brasil sub-15 de Votorantim (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)
O São Paulo volta a jogar no sábado, às 10h30, contra o Vitória, no campo do SESI Votorantim. Já o Vasco, no mesmo horário, encara o Grêmio, no estádio Domênico Paolo Metidieri.
O Tricolor conseguiu de longe as finalizações mais perigosas na primeira etapa. O Vasco ficou próximo de marcar, após jogada na linha de fundo, que acabou com um desarme polêmico da zaga são-paulina. Os cruz-maltinos ficaram pedindo pênalti. Na etapa final, os times se alternaram em jogadas ofensivas, mas pecaram no chute ao gol.
Confira os grupos da Copa Brasil de Futebol Infantil:
Grupo A: São Paulo, Vasco, Vitória e Internacional
Grupo B: Santos, Flamengo, Cruzeiro e Seleção de Votorantim
Grupo C: Corinthians, Botafogo, Bahia e Coritiba
Grupo D: Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Figueirense
São Paulo x Vasco, na Copa Brasil sub-15 de Votorantim (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)
Fonte: Globo.com

 

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠