Adilson prioriza parte física e confirma equipe que vai enfrentar o Boavista


 
Sem mistérios e priorizando a parte física. Foi assim que o técnico Adilson Batista foi direto ao assunto e confirmou a escalação do Vasco para a estreia do Campeonato Carioca contra o Boavista. A equipe será a mesma que foi trabalhada durante a semana, com Abuda no meio-campo e as estreias do zagueiro Rodrigo e dos laterais Marlon e André Rocha. O comandante ainda foi além: revelou os 18 relacionados para a partida e avisou que um grupo de atletas formado por nomes como Bernardo, Dakson, Pedro Ken, Juninho e Diego Renan está fora do confronto. Todos vão treinar na manhã deste sábado em São Januário para melhorar condicionamento físico. 
 
– Vocês acompanharam os treinamentos e viram a formação que vai ser utilizada. Tenho que ter cuidados para não iniciar o jogo já pensando nas substituições. Nem todos estão aptos na parte física. Uns voltaram das férias com déficit, outros com sobrepeso… É normal. Gostaria de ter todos à disposição, o elenco equilibrado e tal. É até complicado formar a lista dos 18 relacionados no início, mas consegui fazer isso. O grupo que precisa trabalhar mais treinou à parte, está fora até do banco e vai treinar novamente na manhã de sábado em São Januário – explicou Adilson após o último treinamento em Pinheiral. 
 
O Vasco vai estrear no Campeonato Carioca com a seguinte formação: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. Já o banco terá o goleiro Jordi, os zagueiros Jomar e Rafael Vaz, o lateral-esquerdo Henrique, o volante Danilo, o meia Montoya e o atacante Thalles. 
 
Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠