Vasco recebe torcida, mas temporal e raios encerram treino em Pinheiral


A penúltima atividade do Vasco na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, foi encerrada mais cedo por questões de segurança. Um temporal desabou no Centro de Treinamento João Havelange e fez jogadores e comissão técnica correrem para o vestiário. O fato aconteceu justamente no dia que o clube abriu as portas para um maior contato entre torcedores e jogadores.
 

A luz caiu por três oportunidades no local e dificultou o trabalho dos profissionais de imprensa. Os vascaínos presentes correram para os seus carros e deixaram o centro de treinamento antes de a chuva apertar.

O técnico Adilson Batista manteve o time dos últimos dias durante o tempo em que a atividade transcorreu sem problemas. Mesmo assim, comandante e jogadores olhavam a todo o momento para o céu temendo os raios nas redondezas.

O Cruzmaltino estreia no próximo sábado no Campeonato Carioca, quando enfrenta o Boavista, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. O time deve ir a campo com: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginal e Edmilson.

Fonte: Uol

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠