Juninho surpreende e participa de seu primeiro coletivo com o grupo no ano


Treino Vasco reunião no campo (Foto: Edgar Maciel de Sá)
Cerca de 30 dias. Esse foi o prazo estimado pelo departamento médico do Vasco para que Juninho faça sua estreia na temporada 2014. Mas a julgar pela recuperação e pelo desempenho do apoiador nos treinamentos, a data pode até ser antecipada. Nesta terça-feira, por exemplo, o camisa 8 surpreendeu e treinou com o restante do grupo pela primeira vez desde a grave lesão na coxa direita em novembro do ano passado. Participou até do coletivo entre os reservas.

Juninho treinou sem problemas. Se aqueceu com o grupo e disputou todo o coletivo, que durou cerca de uma hora. Assim como o lateral-esquerdo Diego Renan e os meias Bernardo e Dakson, que como o Reizinho vinham seguindo uma rotina de exercícios separados do grupo principal. Durante o trabalho, o ídolo vascaíno orientou seus companheiros e mostrou falta de ritmo de jogo. No fim, parecia cansado.

Pedro Ken na vaga de Abuda

No time titular, apenas uma mudança em relação ao coletivo de segunda-feira: Pedro Ken começou na vaga de Abuda. A equipe treinou com Diogo Silva (Martín Silva), André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. Já os reservas trabalharam com Martín Silva (Diogo Silva), Kadu Fernandes, Rafael Vaz, Jomar e Diego Renan; Abuda, Juninho, Bernardo, Dakson e Montoya; Thalles. A atividade terminou 1 a 0 para a equipe principal, gol de Fellipe Bastos.

O lateral-esquerdo Henrique, os volantes Danilo e Aranda, e o atacante Everton Costa foram poupados da atividade. A delegação vascaína fica no CT João Havelange, em Pinheiral, até a próxima sexta-feira. No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.

Treino vasco Pedro Ken (Foto: Edgar Maciel de Sá)
Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠