Confira as escalações dos times que Adilson Batista utilizou nesta 2ª-feira


Só Dá Vasco (Oficial) 
No quarto dia de treino na pré-temporada do Vasco em Pinheiral, o treinador Adilson Batista promoveu o primeiro coletivo do ano. A equipe titular venceu a equipe reserva pelo placar de 2 x 0. Gols do atacante Edmílson e do meio-campo Everton Costa. 
 
O comandante do Gigante da Colina alterou a equipe três vezes durante o coletivo. A equipe titular (1) foi formada pelos seguintes jogadores: Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmílson e Reginaldo. 
 
Na montagem da segunda equipe titular na atividade, Adilson Batista colocou o goleiro Martín Silva no lugar do Diogo Silva, o meio central Pedro Ken na vaga do Fellipe Bastos e Everton Costa no lugar de Reginaldo. 
 
Thalles e Jomar também foram testados na equipe principal na reta final do treinamento, assim também como o volante Fellipe Bastos. 
 
Time 1: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmílson e Reginaldo. 
 
Time 2: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Pedro Ken; Everton Costa, Edmilson e William Barbio. 
 
Time 3: Martin Silva, André Rocha, Jomar, Luan e Marlon; Guiñazu, Fellipe Bastos e Pedro Ken; William Barbio, Thalles e Everton Costa. 
 
Fonte: Facebook Só Dá Vasco
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠