Vasco faz primeiro coletivo de 2014 com três reforços entre os titulares



O elenco do Vasco realizou na tarde desta segunda-feira o seu primeiro coletivo em Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, palco da pré-temporada. E o time titular já contou com três reforços contratados para 2014: os laterais André Rocha, Marlon e o zagueiro Rodrigo. O meia Fellipe Bastos e o atacante William Barbio, que retornaram de empréstimos, também foram escalados na equipe principal. Os titulares na primeira atividade do ano treinaram com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Abuda, Guiñazu e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson.

O uruguaio Martín Silva treinou entre os reservas. Normalmente, o principal goleiro do elenco trabalha entre os suplentes justamente para ser atacado pelos titulares. O novo arqueiro, no entanto, ainda não está regularizado e pode ficar fora da estreia. Aliás, nenhum dos sete reforços contratados, pelo menos por enquanto, tem condições de jogo para enfrentar o Boavista no próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. O time reserva, que contou com o reforço do auxiliar técnico Jorge Luiz, disputou o coletivo com Martín Silva, Kadu Fernandes, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Danilo, Pedro Ken, Jorge Luiz e Montoya; Everton Costa e Thales.

Aranda apenas corre ao redor do gramado

Antes da atividade com bola, o grupo realizou alguns exercícios físicos. O meia Juninho Pernambucano participou do trabalho com o restante do elenco. Na hora do coletivo, no entanto, o camisa 8 treinou a parte ao lado de Bernardo, Dakson e Diego Renan. Já o paraguaio Aranda foi poupado do treinamento por causa de dores no joelho. Ele fez apenas um trabalho na academia e deu voltas ao redor do gramado.

Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠