De volta ao Vasco, William Barbio fala em buscar espaço: 'Pronto para ajudar'


Treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Após viver um bom momento pelo Bahia, na última temporada, o atacante William Barbio retornou ao Vasco. O jogador, que antes já havia sido emprestado ao Atlético-GO, falou em ganhar espaço no elenco cruz-maltino e se disse pronto para ajudar o técnico Adilson Batista.

– Hoje volto mais maduro, focado e mais tranquilo. Vim para ajudar no que o professor Adilson (Batista) precisar. O Vasco é time grande, precisa de títulos, e esta tem que ser nossa mentalidade. Me sinto pronto para ajudar nesse processo – destacou.

William Barbio, que foi titular durante boa parte do último Brasileirão pelo Bahia, vai encontrar concorrência na briga por uma vaga no ataque do Vasco, pois o elenco conta com Edmilson, Thalles, Reginaldo e o recém-contratado Everton Costa. O atleta, no entanto, acredita que a disputa será uma coisa sadia.

– A disputa por posição é uma coisa boa, saudável. E quem chegar para a posição também será bem recebido pelo grupo, assim como eu fui – acrescentou.

A diretoria do Gigante da Colina acertou a contratação de William Barbio após o jogador se destacar no Campeonato Carioca de 2011 defendendo as cores do Nova Iguaçu.

Fonte: LANCENET!
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠