Atleta que mais atuou em 2013, Pedro Ken espera repetir sequência


Botafogo x Vasco - Pedro Ken (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Apesar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Pedro Ken viveu um bom ano pelo Vasco em 2013. O jogador foi quem mais atuou pelo Cruz-Maltino, com 54 jogos. Para esta temporada, ele espera conseguir manter a mesma sequência.

– Tenho esse objetivo. Sempre procurei trabalhar bastante, me dedicar muito para que pudesse estar em boas condições físicas de aguentar essa sequência. Espero atuar na maioria dos jogos novamente – destacou.

Apesar do objetivo de jogar o máximo de partidas possível, Pedro Ken, por ter chegado atrás dos demais na pré-temporada, tem chances remotas chances de jogar a estreia do Campeonato Carioca do Cruz-Maltino, no próximo sábado, contra o Boavista, em São Januário. O meia, porém, afirmou que vai se preparar bastante para a sequência do Estadual.

– A estreia eu acho difícil de estar em campo, porque comecei a treinar na sexta-feira e tive uma semana só de treino. Ainda não fiz alguns testes físicos, mas vou me preparar muito para pode entrar em campo novamente pelo Vasco – acrescentou.

Fonte: LANCENET!
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠