Resultados de sábado eliminam o Vasco da Copinha na primeira fase



Mesmo com duas vitórias nos dois últimos jogos, o Vasco não conseguiu evitar sua eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Os resultados deste sábado não favoreceram o time de Sorato e confirmaram o adeus antecipado. Com seis pontos marcados e saldo positivo de dois gols, o Cruz-Maltino foi ultrapassado por oito segundos colocados em outros grupos.

Como só avançam seis – além, é claro, dos líderes das 24 chaves -, já não há mais chances de buscar o bicampeonato da competição. Aliás, à exceção da semifinal em 2002, o clube carioca tem acumulado participações apagadas. Apesar disso, foi campeão da Taça BH em agosto do ano passado – a primeira conquista conquista nacional na categoria desde 1992.

Nesta temporada, a derrota na primeira rodada para o Audax, por 2 a 0, decretou o destino. Depois, os triunfos sobre o JV Lideral-MA por 3 a 0 e sobre o Suzano por 1 a 0 completaram a campanha. Figueirense, Monte Azul, Palmeiras, Aquidauanense, Avaí, Criciúma, Kashima Reysol, Grêmio Osasco, Vitória e Nacional-SP superaram o Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠