Com reforços e Juninho, Vasco inicia treinos em Pinheiral com 26 jogadores


Adilson batista vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Depois de treinos físicos em São Januário, o elenco do Vasco começa efetivamente a pré-temporada 2014 nesta tarde de sexta-feira. Com os seis primeiros reforços, mais a chegada de Diego Renan, o sétimo – que deve se integrar ao elenco até o fim do dia -, o destaque da companhia é o veterano Juninho. De contrato renovado, aos 39 anos, o meia joga até o fim de maio e vai em busca do seu segundo Carioca pelo Vasco. O técnico Adilson Batista elaborou uma lista de 25 jogadores para treinarem até a próxima sexta-feira no centro de treinamento João Havelange – o lateral Diego ainda não estava contratado.
Estão em Pinheiral sete pratas da casa: o goleiro Jordi, mais os zagueiros Luan, Jomar e Kadu Fernandes, o lateral Henrique, o volante Danilo e o atacante Thalles. Confirmados no grupo também os meias Dakson, Pedro Ken e o atacante Edmílson. Os três renovaram seus contratos com o Vasco nos últimos dias. Além dos reforços, a cara nova ficou por conta do zagueiro Kadu Fernandes, quinto zagueiro do elenco e que vai ser observado de perto pelo treinador do Vasco. Já a única baixa foi o meia Jhon Cley, que será submetido nos próximos dias a uma artroscopia no joelho esquerdo.
Durante a pré-temporada, um grupo de jogadores que estão afastados do elenco principal seguirá treinando em São Januário. Apresentam-se nesta sexta os goleiros Michel Alves e Alessandro, o lateral-direito Nei, os zagueiros Renato Silva e Rodolfo e os volantes Sandro Silva e Wendel. Além destes, mais de 10 jogadores, a maioria de atletas da base que estouraram a idade dos juniores, aguarda um destino para a temporada de 2014.
Confira a lista de relacionados para a pré-temporada:
Goleiros: Martín Silva, Diogo Silva e Jordi
Laterais: Henrique, André Rocha e Marlon. Diego Renan vai se juntar ao grupo até o fim de semana
Zagueiros: Jomar, Rafael Vaz, Luan, Rodrigo e Kadu Fernandes
Volantes: Guiñazu, Aranda, Danilo, Fellipe Bastos e Abuda
Meias: Bernardo, Montoya, Dakson, Juninho e Pedro Ken
Atacantes: Thalles, Edmilson, Everton Costa, William Barbio e Reginaldo

Fonte: Globo.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠