Rodrigo Caetano detalha contratação de Everton Costa



Se algum fator externo aos campos influenciou para a contratação de Éverton Costa, novo reforço do Vasco da Gama, pode ter sido a identificação que o atacante tem com o diretor-executivo do Clube, Rodrigo Caetano, e a indicação de Adilson Batista. Na apresentação do atleta, na manhã desta quarta-feira (09/01), o dirigente deu alguns detalhes sobre o vínculo do jogador com o clube de São Januário.

“ Éverton chega por empréstimo de um ano e com opção de compra definida. É um atleta que já trabalhou comigo e que foi sugerido pelo Adílson Batista, antes mesmo da minha chegada. Éverton conseguiu ser útil por onde passou e espero que repita isso no Vasco. Sei que não vai faltar comprometimento com a instituição. Ele vem com a intenção não só de cumprir o contrato, mas ficar um bom tempo no clube.”

Éverton Costa teve uma passagem apagada pelo Santos, na última temporada. Sua passagem por um clube brasileiro de maior sucesso foi em 2010, quando conquistou a Taça Libertadores da América, atuando pelo Internacional. Atualmente o jogador pertence ao Coritiba.

Fonte: Super Radio Tupi
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠