Everton Costa promete não faltar esforço para defender o Vasco


A manhã desta quinta-feira foi de boas notícias em São Januário. Além da confirmação de Juninho para a disputa do Carioca, o atacante Everton foi apresentado oficialmente pelo Vasco. E o jogador, que vem por empréstimo de um ano do Coritiba, prometeu que não vai faltar esforço:

– Por onde eu passei, sempre dei o meu máximo, sempre ajudei o time a crescer. Aqui não vai ser diferente, vou dar tudo o que posso. O Rodrigo Caetano sabe da minha capacidade, vou dar o meu máximo – disse o atacante, que ainda acrescentou não ver problemas em disputar a Série B:

– Minha cabeça está tranquila quanto a isso, já joguei a Série B pelo Bahia e subi. O que fiz pelo Bahia, vou fazer no Vasco.

Na última temporada, Everton atuou pelo Santos no Campeonato Brasileiro, mas sem muito brilho, marcando apenas dois gols. Agora, o atacante quer ficar mais tempo no clube cruz-maltino.

– É importante (passar por grandes clubes), mas o jogador não pode ficar passando de clube em clube, isso fica ruim para o jogador. Vou fazer de tudo pra fazer uma boa temporada aqui e prorrogar o contrato.

Everton deve realizar o primeiro treino com a camisa do Vasco na tarde desta quinta-feira. Depois da atividade, o elenco vascaíno viaja para Pinheiral, onde o time realiza a pré-temporada.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠