Rodrigo é apresentado e diz que vai ajudar a temerem de novo o Vasco


Quinto reforço do Vasco para a temporada, o zagueiro Rodrigo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira pelo presidente Roberto Dinamite e pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano. Com discurso confiante, o jogador assina por dois anos e vem para sua segunda passagem pelo futebol carioca – em 2008, ele foi contratado pelo Flamengo, mas pouco jogou após sofrer uma séria lesão no braço e sair por causa de salários atrasados. Aos 33 anos, o zagueiro terminou o Brasileiro com a maior média entre os zagueiros no troféu Armando Nogueira, com 6.39, à frente do ex-vascaíno Dedé.

Rodrigo vasco (Foto:  Raphael Zarko)
Contratado para a temporada de 2014, Rodrigo surpreendeu ao analisar mentalidades diferentes do Goiás, seu ex-clube e que terminou na sexta posição o Brasileiro, e do Vasco, que disputará a segunda divisão do Brasileiro.

– A minha escolha se resume a uma frase: quero jogar no Vasco. Apesar de todos problemas que teve, é uma nova jornada esse ano. Estava disputando ano passado para sair da zona de rebaixamento, permanecer na Primeira Divisão, aqui venho para ser campeão. A motivação é outra, aí você vê a grandeza do clube – disse o novo zagueiro do Vasco.

Confiante, Rodrigo valorizou o novo clube, se definiu como “chato” nas cobranças no dia a dia aos companheiros e a si próprio.

– Não gosto de levar gol – afirmou o jogador, que mostrou outro objetivo na sua apresentação ao Vasco.

– Vou ajudar a todo mundo ter medo de novo do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠