Pedro Ken recusa proposta dos Emirados Árabes para ficar no Vasco


O meia Pedro Ken acertou sua renovação de contrato com o Vasco e chega ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira onde realizará exames médicos e assinará contrato de empréstimo de um ano. Antes da conclusão do negócio, o jogador recebeu uma proposta tentadora dos Emirados Árabes, onde ganharia praticamente o dobro do salário atual, mas ele preferiu optar por permanecer em São Januário.

Pesou na escolha da continuidade o bom ano de 2013 que teve pelo Vasco, onde foi o jogador que mais atuou na temporada. Tal sequência de jogos ele já vinha buscando nos outros clubes onde havia passado. Sua adaptação ao Rio de Janeiro também contribuiu, e a permanência na cidade por mais uma temporada lhe deu a tranquilidade desejada, uma vez que a cada final de ano ele tinha que realizar mudanças (passou por Belo Horizonte, Florianópolis e Salvador).

Pedro Ken agora se junta ao apoiador Dakson e ao atacante Edmilson como os únicos a terem seus contratos encerrados em 2013 e renovados no início de 2014.

O jogador ainda possui contrato com o Cruzeiro por mais dois anos.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠