Jhon Cley vai passar por artroscopia e está fora da pré-temporada do Vasco


Jhon cley vasco gol vitória final taça BH (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

O Vasco vai sofrer uma baixa na pré-temporada. O meia Jhon Cley, de 19 anos, será submetido a uma artroscopia nos próximos dias e está fora do período de preparação em Pinheiral, interior do Rio. O jogador voltou a sentir dores no joelho esquerdo durante as férias e o departamento médico de São Januário chegou a conclusão que a operação, por ser de rápida recuperação, é a melhor opção para o caso. A expectativa é que jovem volte aos treinos em três semanas.

– A lesão é mínima no joelho esquerdo e achamos por bem realizar logo a artroscopia. Chegamos a ficar em dúvida sobre a operação, mas não queremos mais perder tempo. O procedimento é rápido, simples. Em três semanas o Jhon Cley já deve ter condições de voltar aos treinamentos – resumiu o médico Albino Pinto.

O meia começou a sentir o problema ainda em 2013, mas fez tratamento na ocasião e melhorou. Na reapresentação após as férias, no entanto, Jhon Cley informou aos médicos que o incômodo havia voltado.

– Já era uma dor antiga que havia melhorado com o tratamento. Ele não jogou bola durante as férias, mas fez alguns exercícios para se reapresentar bem, como corrida, e voltou a sentir as dores – explicou.

Sem Jhon Cley, o Vasco deve realizar sua pré-temporada com quatro apoiadores: Bernardo, Montoya, Dakson (que renovou contrato por mais um ano) e o ídolo Juninho Pernambucano (que deve jogar apenas o Campeonato Carioca). O elenco viaja para Pinheiral na noite da próxima quinta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠