Dakson renova com o Vasco por um ano e retorna aos treinos no clube


Dakson vasco (Foto: Raphael Zarko)

Com carência de meias no elenco, Dakson acertou nessa terça-feira a renovação de contrato com o Vasco. O jogador de 26 anos firma até o fim da semana novo compromisso por um ano para continuar em São Januário. Ele treinou normalmente com outros companheiros nesta manhã de quarta-feira. O acerto prevê aumento salarial em caso de produtividade – número de jogos como titular no período – e ainda uma divisão de lucros em futura negociação do jogador com um clube de fora do Brasil. Os últimos ajustes, como a multa rescisória e a divisão de direitos econômicos do atleta, ainda serão definidos no último encontro.

Hoje, o Vasco tem apenas Bernardo, Montoya e Jhon Cley confirmados para toda a temporada. Juninho, provavelmente, joga apenas o Campeonato Carioca, enquanto Pedro Ken não tem a permanência ainda confirmada. Para o setor, após a Copa São Paulo de Juniores, o meia Guilherme Costa deve subir em definitivo para os profissionais.

Dakson é representado por Pedrinho Vicençote, que tem boa relação com o presidente Roberto Dinamite e com a diretoria vascaína. O empresário aluga há mais de dois anos o centro de treinamento de Itaguaí para as categorias de base. O contrato de cessão do terreno, aliás, se encerra em março.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠