Vasco encaminha renovação de Pedro Ken, que é aguardado nesta quarta


O Vasco deixou encaminhada a renovação de contrato de Pedro Ken. Nesta quarta-feira as partes definirão os últimos detalhes burocráticos da transferência e o meia deve desembarcar ao fim do dia no Rio de Janeiro.

A tendência é a de que o jogador inicie os exames médicos no Gigante da Colina nesta quinta para, em seguida, viajar com o restante da delegação para Pinheiral (RJ), onde a equipe realizará um período de treinos durante uma semana.

Pedro Ken e Edmilson foram os únicos dois atletas que tiveram os contratos encerrados no fim do ano passado e que a diretoria manifestou o desejo de renovação. O atacante já havia acertado sua continuidade, mas no caso do meia uma série de negociações tiveram que ocorrer, já que o Cruzeiro era o detentor de seus direitos.

Também foi um desejo de Pedro Ken continuar no Vasco. No Cruz-maltino, além de se adaptar ao Rio de Janeiro, ele terminou a temporada de 2013 sendo o jogador que mais atuou e, após um início ruim, encerrou o Brasileirão em alta, virando um dos principais destaques do time que foi rebaixado.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠