Sem renovação com o Vasco, Corinthians encaminha acordo com Fagner


O Corinthians está perto de acertar a contratação do lateral-direito Fagner, formado nas categorias de base do clube e que defendeu o Vasco na última temporada. O clube paulista enviou uma proposta de empréstimo e troca documentos com o Wolfsburg (ALE), dono de seus direitos econômicos e com o qual tem contrato até 2016. O otimismo é grande e a expectativa é a de que um desfecho positivo ocorra até esta sexta-feira.

Fagner, de 24 anos, teve seu contrato de empréstimo encerrado com o time carioca no fim de 2013, mas não desejava retornar para a Europa. Quem foi determinante para o negócio sair foi o empresário Carlos Leite, que tem boa relação com a diretoria corintiana, e que também agencia o técnico Mano Menezes.

O lateral-direito foi uma das últimas opções que surgiu para o Corinthians. Antes, os dirigentes foram atrás de Rafael, do Manchester United (ING), Mariano, do Bordeaux (FRA) e ficou perto de Rafinha, do Bayern de Munique (ALE), que acabou renovando com o clube alemão. No Brasil, Léo, do Atlético-PR, era uma opção, mas seu imbróglio com o Furacão e com o Flamengo fizeram o Timão recuar.

Fagner iniciou a carreira nas categorias de base do próprio Corinthians, onde estreou na equipe profissional em 2006. Em seguida, passou por Vitória, PSV (HOL), Vasco e Wolfsburg (ALE).

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠