Rodrigo posa com a camisa do Vasco e fala: " Nosso objetivo é brigar por títulos"


O zagueiro Rodrigo, um dos destaques do Goiás na temporada de 2013, já posou com a camisa do Vasco e será apresentado nesta quarta-feira, após o treino da manhã, em São Januário. Ele, inclusive, já trabalhou juntamente com o elenco nesta terça.

– Temos um ano de muita responsabilidade pela frente, mas acredito que será um ano muito bom. Já conversei bastante com o grupo e estamos focados. Nosso objetivo é brigar por títulos – frisou o zagueiro, em declaração ao site oficial do clube.

Rodrigo apresentação Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)
Rodrigo, de 33 anos, ganhou espaço no futebol nacional com a camisa do São Paulo. Também defendeu o arquirrival do Vasco, o Flamengo, mas sua passagem foi muita curta. Ele é o quinto nome confirmado pela diretoria cruz-maltina.

Antes dele, o Gigante da Colina já apresentou o goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda, ambos vindos do Olimpia-PAR, e os laterais André Rocha (direito), ex-Figueirense, e Marlon (esquerdo), ex-Criciúma. O atacante Everton Costa, que estava no Santos e pertence ao Coritiba, deve ser anunciado em breve.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠