Projeto Enquanto houver um coração infantil incentiva crianças


Crianças da cidade de Taperoá, na Paraíba, incentivadas pelo projeto vascaíno “Enquanto houver um coração infantil”, passaram de ano com boas notas na escola. O projeto presenteia os estudantes que tiram notas boas na escola com camisas oficiais do Vasco.

O torcedor Gabriel Diniz, morador de Serra Branca, cidade vizinha a Taperoá, ouviu a divulgação do projeto na rádio local, procurou saber como fazia para se inscrever no “Enquanto houver um coração infantil” e será um dos presenteados. Ele e cerca de mais 100 crianças receberão as camisas na festa de premiação do projeto que acontecerá no dia 11 de janeiro, na Praça João Suassuna, em Taperoá. Além da entrega de presentes, a garotada inscrita e aprovada na escola com notas azuis participarão de palestras sobre o Vasco da Gama e sobre educação. O evento vai contar com a presença de ilustres cruz-maltinos do Rio de Janeiro.

O projeto Enquanto houver um coração infantil além de sedimentar  o amor pelo Gigante da Colina no coração das crianças é de punho social. É um incentivo a mais na educação.

Fonte: Vasco.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠