Empresario de Everton Costa: " Everton foi criado pelo Rodrico Caetano no Grêmio"


O Vasco segue movimentando o mercado de negociações neste início de temporada. E a mais nova contratação é a do atacante Everton Costa, que pertence ao Coritiba e defendeu o Santos no último ano. De acordo com o empresário Jorge Machado, o jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira:

– A parceria entre o Coritiba e o Vasco já está certa e o empréstimo até o final do ano está fechado. Ele vai para o Rio de Janeiro ainda hoje para realizar exames – disse o empresário, que ainda ressaltou a importância do novo diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, na negociação:

– Everton foi criado pelo Rodrico Caetano no Grêmio. Até final da Copa do Brasil, em 2011, pelo Coritiba, o Brasil inteiro queria ele. Mas teve aquela lesão. Agora, graças a Deus, ele está recuperado e o Rodrigo chegou ao Vasco e lembrou dele. Outros clubes sondaram, como o Náutico, mas por interesse do Coritiba, fechamos com o Vasco.

Machado se referiu a lesão no ligamento cruzado do joelho direito que o jogador teve quando atuava pelo Coritiba, em setembro de 2012. Everton ficou conhecido quando jogou pelo Grêmio, em 2007, inclusive fazendo gol na Libertadores daquele ano. Depois, o atacante passou por clube como Internacional, Caxias e Bahia. Na última temporada, pelo Santos, Everton teve um desempenho irregular, tendo marcado apenas dois gols no Campeonato Brasileiro.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠