Diogo Silva e Jordi marcaram presença no treinamento desta segunda


O segundo dia de treinos do Vasco em 2014 começou com mais três novidades para a torcida cruz-maltina. Depois de apresentar na última segunda-feira o goleiro Martín Silva, o volante Aranda e o diretor executivo Rodrigo Caetano, nesta terça foi a vez de acompanhar a primeira atividade em campo do trio formado pelo zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, e os laterais André Rocha e Marlon, contratados junto a Figueirense e Criciúma, respectivamente. Os jogadores realizaram um trabalho físico sob a supervisão do preparador Daniel Gonçalves. O restante do elenco iniciou o trabalho na academia do clube.

Além dos três novos contratados, outros sete jogadores foram a campo para participar da atividade em um primeiro momento. Os zagueiros Jomar e Rafael Vaz, os volantes Abuda e Guiñazu, o atacante Edmílson e dois jogadores que retornaram ao clube após empréstimos: Fellipe Bastos e William Barbio. Aos poucos, outros atletas foram aparecendo no gramado para participar de algumas atividades físicas. Casos do atacante Reginaldo, do volante Aranda, do zagueiro Luan e dos três goleiros: Martín Silva, Diogo Silva e Jordi. O técnico Adilson Batista acompanhou o trabalho de perto e chegou a conversar reservadamente com Guiñazu em certo momento. Rodrigo Caetano também marcou presença no campo.

A tendência é que André Rocha, lateral-direito, e Marlon, lateral-esquerdo, sejam apresentados ainda na manhã desta terça-feira. Já a primeira entrevista de Rodrigo como jogador do Vasco deve ser realizada apenas na próxima quarta-feira. Caetano informou ainda na segunda que o Vasco está atrás de mais três jogadores. Todos para o setor ofensivo, já que Marlone, Tenorio, Willie e André foram algumas das baixas desta janela de transferências.

Fonte: Globo.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠