Vasco utiliza camisa com logo da Nissan na Copa São Paulo


Uniforme Vasco Nissan Copinha (Foto: Reprodução/ TV)

 

Mesmo com a Nissan tendo emitido nota oficial comunicando a rescisão de contrato com o Vasco, após a barbárie envolvendo torcedores do clube na Arena Joinville, o clube segue estampando a marca da montadora japonesa nas costas das camisas. Ao menos, nas que foram utilizadas na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última sexta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Audax-SP.

 

Os motivos apresentados pela empresa, condenando a violência entre as torcidas de Atlético-PR e Vasco, foram muito questionados pelo Vasco, que chegou a ameaçar entrar na justiça para resolver a situação. Torcedores cruz-maltinos também não ficaram satisfeitos e protestaram na internet e em frente a uma concessionária da Nissan em Minas Gerais.


Após o Vasco emitir nota oficial questionando os motivos dados pela empresa, ambas as partes abriram um caminho para conversa, mas nenhuma posição oficial foi divulgada. O clube carioca recebeu os R$ 7 milhões da primeira parcela do contrato e teria mais três para receber pelo acordo de quatro anos com a montadora.

Fonte: Lance

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠