Veja as opções de Jorginho para driblar os desfalques e escalar a zaga do Vasco diante do Inter

Depois de vencer o Sport em sua reestreia como comandante do Vasco, Jorginho terá que quebrar a cabeça para escalar a zaga vascaína diante do Internacional, no jogo que acontece na próxima quarta-feira (13), já que não poderá contar com Werley, Paulão e Ricardo, sendo que Breno também deve ficar de fora.

Desta forma, a tendência é que Jorginho escale o miolo de zaga contra o Inter com Erazo e Luiz Gustavo e assim, Rafael Galhardo voltaria a atual na lateral-direita. Contudo, existe ainda a opção de promover a estreia do jovem zagueiro Miranda, que nunca atuou pelo profissional.

Vale lembrar que, independente de qual zaga for escolhida por Jorginho, será uma dupla de zagueiros inédita. Inclusive, esta tem sido um grande problema desde a época de Zé Ricardo, já que em toda a rodada do Brasileirão o setor defensivo sofre com desfalques devido a lesões ou suspensões. No duelo em Porto Alegre será a sétima dupla de zaga diferente.

Até o momento, a zaga formada por Werley e Paulão foi a que mais atuou, já que foram os titulares nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, a dupla de zagueiros formada por Werley e Ricardo foi a única que não foi vazada.

Além dos problemas no setor defensivo, o jogo em si será muito difícil para o Vasco, já que o Internacional não perde no Beira-Rio há sete rodadas. Neste momento o Gigante da Colina ocupa a 10ª colocação no Brasileirão com 15 pontos.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook