Vasco negocia com o atacante Rafael Marques, do Cruzeiro

A saída de Luis Fabiano faz com que o Vasco esteja atento ao mercado para trazer um substituo. Como André Rios não é unanimidade na Colina e Riascos não está 100% fisicamente, a diretoria negocia com o atacante Rafael Marques, atualmente no Cruzeiro.

O jogador também havia sido sondado por Santos, Chapecoense e Fluminense, mas as negociações não avançaram. Com a liberação do Cruzeiro, o Vasco conversa com os representantes do jogador para reforçar a equipe, visando principalmente uma boa campanha na Copa Libertadores.

Rafael tem 34 anos e jogou 19 partidas na temporada passada, marcando apenas um gol. Apesar de dizer que conta com o atacante para a sequência da temporada, o técnico Mano Menezes deixou claro que essa é uma decisão do próprio atleta. Seu contrato com o Cruzeiro vai até o fim de 2018.

O Vasco se prepara para o primeiro jogo da segunda fase da Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, às 21h45, recebe Jorge Wilstermann, da Bolívia, em São Januário. O confronto de volta está marcado para 21 de fevereiro.

Fonte: Futebol Interior

 

 

=== Escreva seu comentário ===

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook