Ex-PSG, Alex Dias torce para que ‘Neymar arrebente’ contra Real

Uma das camisas que Alex Dias vestiu no decorrer da vasta carreira foi a do Paris Saint-Germain, da França, clube em que atuou entre 2001 e 2002. Por isso, o ex-jogador não esconde a torcida pelo time francês contra o Real Madrid (ESP), em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Além de já ter defendido as cores do PSG, Alex Dias lembrou que há ex-companheiros hoje na equipe do técnico Unai Emery.

O ex-atacante aproveitou ainda para afirmar que Neymar fez a escolha correta ao trocar o Barcelona (ESP) pela agremiação da capital francesa.

– Neymar fez o caminho certo de trocar. No Barcelona, ele ia estar à sombra do Messi. O PSG do tempo que eu jogava era outro. Agora, tem uma estrutura enorme, mudou muito. E, com certeza, estarei na torcida para que o Neymar arrebente, juntamente com os outros brasileiros, como o Thiago Silva, que jogou comigo no Fluminense. Que possam passar dessas oitavas de final – disse.

PSG e Real Madrid (ESP) se encaram nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu – casa do time espanhol -, às 17h45 de Brasília.

Curtindo o primeiro dia dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Alex Dias salientou que sempre acompanha o futebol carioca e falou sobre a atual fase dos dois clubes pelos quais atuou no Rio: Vasco e Fluminense.

O Fluminense se desfez de muitos jogadores. Quando se desfaz, tem de contratar à altura. O Vasco, alguns também saíram, mas ainda está brigando na Libertadores. A gente sempre acompanha e na torcida pelo futebol carioca – afirmou.

Fonte: Lance!

=== Escreva seu comentário ===

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook