Um grito contra as liberações de jogadores do Vasco

O candidado à presidência do Vasco, Júlio Brant, dará entrevista coletiva nesta sexta-feira, às 11 horas, no Rio de Janeiro. Entre outras coisas que deve falar, Brant gritará contra as liberações de jogadores do Vasco nos últimos dias. O zagueiro Ânderson Martins rescindiu seu contrato em São Januário e transferiu-se para o São Paulo. Ontem, a notícia era a de que o meia Matheus Vital também pode conseguir a liberação e jogar pelo Corinthians. Ambos os jogadores são empresariados por Carlos Leite.

Nos treinos, Matheus Vital tem sido um dos destaques no início deste ano. Também o volante Evander. O técnico Zé Ricardo confia também na maturidade alcançada pelo atacante Paulinho, um dos destaques do ano passado e jogador da seleção brasileira no Mundial Sub-17, no qual o Brasil alcançou as semifinais.

A história do Vasco é construída por ídolos formados em São Januário. Mais grave do que a liberação de Ânderson Martins é a chance de perder Matheus Vital, um dos pratas-da-casa.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira contra o Bangu e tem compromisso contra a Universidad Concepción, do Chile, pela Libertadores, no dia 31 de janeiro.

Fonte: Blog do PVC – UOL

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook