Edmundo critica Eurico após problemas do Vasco: ‘Ele tirou muito proveito’

Ídolo da torcida do Vasco e rival declarado de Eurico Miranda, o ex-jogador Edmundo comentou sobre os problemas que atuais do clube, como as denúncias de saque de equipamentos em São Januário e o corte de energia elétrica. Em seu perfil nas redes sociais, após a coletiva de Julio Brant, líder da oposição do Vasco, na tarde desta sexta-feira, o ex-atacante publicou uma crítica ao mandatário cruz-maltino.

“Bom dia pessoal! Não vou atacar este cara! Eu não preciso disso! A verdadeira face desse cidadão está exposta nos jornais mostrando de fato que ele nunca sequer gostou do Clube de Regatas Vasco da Gama! Mas sim tirou proveito do fato! Hoje tenho a absoluta certeza de que estou do lado certo… ao lado de homens que amam o Vasco! O Vasco é GIGANTE e vai se reerguer graças ao seu maior patrimônio que é a sua torcida! Só espero que agora, de uma vez por todas, esse cidadão nunca mais fale em nome do clube mais democrático do mundo, que ele através dos seus atos, fez ser diferente! #quemevascoesemprevasco“, escreveu o ex-jogador no Instagram.

Líder da oposição do Vasco, Julio Brant concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Barra da Tijuca, para comentar as denúncias de que o clube está sofrendo com saques. O executivo já prestou queixa na Delegacia de Registro de Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, e garantiu que se for comprovado o ataque ao patrimônio do clube, vai fazer o possível para punir os responsáveis.

– Fomos à delegacia e já tem policiais em São Januário para averiguar a denúncia. Pode ter certeza de que, se for confirmado esse saque, vamos cobrar as punições na Justiça – afirmou.

Boletim de ocorrência feito por Julio Brant após saques em São Januário
Boletim de ocorrência feito por Julio Brant após saques em São Januário Foto: Bruno Marinho / Extra

Movimentação em São Januário

São Januário foi tumultuado nesta sexta-feira, por causa da falta de luz, decorrente de um problema na rede do clube. Atletas dos esportes olímpicos chegaram para treinar na Colina e foram proibidos de entrar no estádio. Funcionários foram notificados a ficarem em casa nesta sexta por causa da falta de energia elétrica.

Pela manhã, duas viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar pararam em frente à sede e ficaram por menos de dez minutos. Um agente desceu para falar com a portaria. Os agentes afirmaram que foram encaminhados por precaução.

Inicialmente, não foi levado nada de material físico do futebol, como aparelhos de musculação, esteiras. Segurança dentro do clube hoje está reforçada e, apesar da falta de luz, muitos departamentos estão funcionando, incluindo a presidência.

Fonte: EXTRA

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!