“Vamos buscar esse título”: Diz Mateus Vital sobre a Libertadores

Diante da Ponte Preta no último domingo (03), Mateus Vital foi um dos destaques do Vasco na partida que deu ao cruz-maltino a vaga para a Libertadores do ano que vem. O jogador da base que mais atuou neste Brasileirão marcou um dos gols que deu a tão sonhada classificação vascaína, partida realizada em um São Januário lotado de torcedores.

A jovem promessa que veio da base do Gigante da Colina falou sobre a classificação para a Copa Libertadores e a importância que a competição terá em sua vida, visto que ele nasceu no ano do centenário do clube, e 20 anos depois, irá defender o clube em busca do título.

“Eu estava comentando no vestiário que nasci no ano do centenário do clube, da conquista da Libertadores. Agora, se Deus quiser, no ano que vem vamos buscar esse título com todas as nossas forças. Merecemos essa conquista a vamos fortes para essa competição tão importante. Espero honrar o ano do meu nascimento, 1998”, afirmou.

O jogador ainda falou sobre o ano e a experiência adquirida. “Para mim foi um ano maravilhoso. Comecei bem, consegui uma boa sequência no profissional e pude fazer um gol para fechar com chave de ouro. Foi muito importante ajudar a minha equipe a se classificar para a Libertadores, que era o que a gente mais desejava e merecia. Graças a Deus atingimos esse objetivo e estamos muito felizes”, disse.

Mateus Vital foi importante também nas conquistas do sub-20 deste ano, isso porque no início da temporada, o atleta voltou para as categorias de base para ganhar ritmo de jogo. O jogador ainda comentou sobre a importância da base na classificação.

“A gente falava muito no começo do ano que a nossa hora ia chegar, graças a Deus chegou. Fiz o gol hoje, o Paulinho também, e tiveram todos os nossos companheiros que entraram e ajudaram. Esse grupo soube nos acolher da melhor maneira possível, isso foi fundamental para que fôssemos coroados com essa classificação”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook