Imprensa catalã: Barça pressiona Liverpool por Coutinho

A movimentação nos bastidores do Barcelona é, mais uma vez, o principal assunto da imprensa esportiva catalã. Segundo o que dizem “Sport” e “Mundo Deportivo”, dois dos principais diários da Catalunha, o clube andou pressionando o Liverpool para obter logo uma resposta na negociação por Philippe Coutinho. Enquanto isso, Arthur, jovem meia do Grêmio, estaria como plano B.

A capa do “Sport” diz, por exemplo, diz que o Barcelona está prestes a eleger definitivamente seu alvo para janeiro. Coutinho é a “opção prioritária”, enquanto Özil, do Arsenal, corre por fora – segundo o diário, o clube entrou em contato com representantes do jogador alemão na semana passada.

Capa do

Capa do “Sport” (Foto: Divulgação)

Arthur surgiria como opção porque seu futebol agrada a direção esportiva. No entanto, há “receio por sua juventude, e sua contratação poderia chegar a 30 milhões de euros” (R$ 116,5 milhões).

O “Mundo Deportivo”, por sua vez, não fala de Arthur. Sua manchete diz “Pressionam por Coutinho”, e a notícia é de que o Barcelona apressou o Liverpool para chegar a um acordo “o quanto antes possível”. No caso de Özil, o estafe do jogador teria pedido ao clube catalão que formalizasse uma proposta junto ao Arsenal.

Fonte: GloboEsporte.com

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook