De volta, Wagner tem retorno comemorado por Zé e vira opção

Quase um mês depois, Wagner voltou a jogar pelo Vasco. E deixou boa impressão em Zé Ricardo. O meio-campista se recuperou de uma lesão delicada no joelho esquerdo e atuou improvisado como volante no empate em 1 a 1 com o São Paulo. Após a partida, teve seu retorno comemorado pelo treinador.

– A nota boa é que o Wagner voltou e pôde jogar 20 minutos. Não sentiu mais nada. Na minha última substituição eu queria um jogador mais próximo do Nenê, que tivesse finalização de longa distância, como o Wagner – citou Zé.

Wagner sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, considerada delicada na recuperação. Ele voltou aos treinos com bola há cerca de duas semanas, mas ainda ficou esse tempo sendo acompanhado de perto antes de ser, enfim, liberado.

Para o gerente científico do Vasco, Alex Evangelista, a dedicação do meia foi importante para ele voltar antes do prazo normal.

– Wagner passou por essas quatro semanas de recuperação com o máximo de dedicação. Tratamento praticamente em três períodos. Levava os equipamentos do Caprres para casa para fazer as coisas. A dedicação dele é o que impressiona. Voltou duas semanas antes do prazo – afirmou Evangelista.

Ao todo, Wagner tem 26 partidas pelo Vasco, com três gols marcados. A próxima partida do Cruz-Maltino é nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook