Sem Luis Fabiano, Vasco vai encarar o Avaí em Floripa pelo Campeonato Brasileiro

Ainda sem o atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e teve sua escalação descartada pelo técnico Zé Ricardo, o Vasco volta a campo hoje pelo Campeonato Brasileiro, às 21h45, diante do Avaí, na Ressacada. Em décimo lugar na tabela, com 33 pontos, o time cruzmaltino estava sem jogar desde o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, dia 30, em São Januário.

“Luis Fabiano voltou a treinar no campo, mas ainda não está totalmente inserido no grupo. Já faz trabalho com parte do grupo. Amanhã (hoje) vai fazer trabalho importante, com jogadores que ficarão no Rio e com juniores. Vamos ver qual vai ser a evolução dele. A expectativa é de contar com ele no sábado”, afirmou Zé Ricardo, referindo-se ao clássico diante do Botafogo, no Maracanã.

ANDREY E WELLINGTON

Hoje, diante do Avaí, em Florianópolis, o zagueiro Breno, suspenso, será substituído por Paulão. A expectativa é que Andrey forme a dupla de volantes com Wellington. Já Wagner tem retorno garantido no lugar de Yago Pikachu.

“Andrey consegue fazer bem (as funções) como primeiro e segundo homem no meio de campo. Tem boa chegada à frente, um bom nível de finalização. Ele entrou bem contra o Sport, perdeu um gol que quase nos deu a vitória. Nessa perspectiva estamos pensando em utilizá-lo”, explicou Zé Ricardo.

Assim, Jean deve ficar mesmo no banco de reservas hoje. “Jean é quem mais participa nos desarmes, mas futebol é momento. Ninguém tem cadeira cativa. Em alguns momentos a gente precisa de uma saída de bola um pouco mais qualificada. Estamos fazendo trabalhos específicos com ele. Mas agora a gente prefere outra formação. Vamos jogar contra uma equipe difícil de enfrentar em casa”, completou o comandante vascaíno.

Fonte: O DIA

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook