Paulo Vitor reencontra adversário de sua estreia no profissional

Paulo Vitor estreou no profissional diante do Palmeiras- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Visando a partida contra o Palmeiras, o Vasco da Gama aproveita a semana livre para trabalhar forte. Após o treinamento desta quinta-feira (10/08), o atacante Paulo Vitor concedeu sua primeira entrevista coletiva como integrante da equipe profissional. Fruto do trabalho de Media Training, que prepara as jovens promessas para o contato com as mídias, o jogador relembrou sua estreia, também diante do clube paulista, e projetou um novo comportamento do Cruzmaltino.

– Foi a partida onde começou minha trajetória. Acho que o time está bem diferente, o grupo está diferente. Tivemos algumas mudanças. Vamos para esse jogo de outra forma, para buscar a vitória e começar o segundo turno com o pé direito – analisou o jogador.

Paulo Vitor destacou a importância da presença de jogadores experientes, para a formação dos meninos que abraçaram a oportunidade dada pelo técnico Milton Mendes. Em especial, o jogador citou a relação com Luis Fabiano.

– A volta do Luis Fabiano é algo muito importante para o grupo. Tô muito feliz com o retorno dele, é um cara que ajuda muito. Claro que, da minha parte, eu faço outras funções, estou aí para ajudar – disse o atacante, que aproveitou para frisar sua versatilidade e se colocar à disposição do treinador vascaíno.

– É como eu sempre falo com o treinador, estou aqui pra ajudar. A posição que ele achar melhor pra mim, é onde vou tentar fazer o meu trabalho. Não tenho preferência pela posição, posso jogar pelos lados, como centroavante ou ali pelo meio. Na base exerci várias funções – concluiu.

O Vasco recebe o Palmeiras, em Volta Redonda, neste domingo (13). A partida será realizada no Raulino de Oliveira, às 16 horas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook