Nenê conversa com Milton e jogadores e é reintegrado ao elenco

Nenê está de volta ao elenco do Vasco. Nesta quarta-feira, o jogador cumpriu as duas últimas etapas estabelecidas pela diretoria: conversou com o técnico Milton Mendes e com os jogadores e manifestou seu desejo de retornar. Aceito, ele treinou com o elenco nesta manhã em São Januário.

Entretanto, é difícil que o jogador esteja no grupo que vai enfrentar o Palmeiras neste domingo, em Volta Redonda. Além da parte física, Nenê ficou três semanas sem treinar com o elenco.

Nenê estava fora do elenco desde o dia 18 de julho, quando pediu para não viajar para a partida contra o São Paulo. Ele alegava que tinha uma proposta de um clube espanhol e pediu para deixar o clube. Entretanto, a oferta não se concretizou, e o jogador passou a treinar separado do grupo.

Sem novas propostas, Nenê procurou a diretoria e pediu para ser reintegrado em reunião realizada na última segunda-feira. Para sacramentar seu retorno, ele precisava aparar as arestas com Milton Mendes e com os jogadores, o que aconteceu nesta quarta.

Fonte: GloboEsporte.com

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook