Casagrande vê o Vasco mais forte com Luis Fabiano: “Jogador respeitado”

Recuperado de um problema no quadril, Luis Fabiano volta ao Vasco neste domingo contra o Palmeiras, em Volta Redonda. O jogador, que ficou sete partidas fora, reassume a camisa 9 com a responsabilidade ajudar o time carioca a voltar a fazer gols, o que não acontece há três rodadas. Comentarista da TV Globo, Casagrande relembrou o histórico vencedor do Fabuloso e garantiu que a sua presença em campo assusta os zagueiros adversários.

– O Luis Fabiano é um jogador respeitado em campo. Ele é um centroavante forte, com passagem pela seleção brasileira e com ótima passagem pelo São Paulo. Ele faz gols e é um jogador duro de se jogar contra. Os zagueiros ficam mais assustados ficam sua a presença em campo. A potência do Vasco é muito maior com ele em campo.

Para Casagrande, mesmo com 36 anos, Luis Fabiano ainda é um jogador perigoso recebendo a bola perto da área. O comentarista voltou a dizer que a presença do atacante não deixará os adversários tranquilos em campo.

– O time adversário já não vai atacar com tanta tranquilidade, com medo de tomar um contra-ataque. Os zagueiros não vão subir tanto porque sabem que é preciso ter dois defensores com ele. O Luis Fabiano é muito perigoso, não importa a idade. Ele recebendo a bola perto da área é super perigoso.

Vasco e Palmeiras jogam neste domingo, às 16h, em Volta Redonda. O time cruz-maltino terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na 12ª posição, com 24 pontos. Luis Fabiano é o artilheiro do time na competição, com 5 gols.

Fonte: SPORTV

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook