Vasco aposta em Luis Fabiano para vencer o Avaí, em São Januário

Destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro com cinco gols em cinco jogos, o atacante Luis Fabiano está de volta ao time para o jogo deste sábado, às 19h, contra o Avaí, em São Januário, pela oitava rodada. Ele chegou a ser dúvida por conta de uma crise de cálculo renal, mas se recuperou a tempo de ser escalado pelo técnico Milton Mendes. O Fabuloso volta em um momento fundamental, já que o Cruz-Maltino vem de derrota para a Chapecoense.

— O Luis Fabiano vai jogar. Não existem jogos fáceis na Série A. O Avaí tem bons jogadores, mas dentro da nossa casa temos que impor nosso ritmo, respeitando o adversário. Provavelmente eles terão de volta o Marquinhos. É uma equipe boa e tem laterais de qualidade também — disse Milton, em entrevista coletiva concedida ontem, na sede vascaína.

Quem também está confirmado é Nenê, que contra a Chapecoense atuou na vaga de Luis Fabiano.

— O Nenê é muito importante, sabe se posicionar e tem muita qualidade técnica nos passes, cruzamentos e finalizações. Hoje não temos temos lesão muscular e isso é um avanço, fruto do trabalho. Acredito que ele tem condições de jogar, pois não está com uma sequência grande. Já o Yago Pikachu será o terceiro no meio. Ele que me dá mais garantia de recomposição e saída — acrescentou Milton Mendes.

Com nove pontos em sete jogos, o Vasco é apenas o 12º colocado do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o time só venceu partidas disputadas em São Januário: contra Bahia, Fluminense e Sport. Mais um motivo para a torcida se empolgar.

Fonte: EXTRA

Participe do nosso grupo de debates no facebook
Curta nossa fan page no facebook